"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

sábado, 1 de maio de 2010

Manhã cultural


Que manhã mais gostosa foi a do dia de hoje....eu e minha família estivemos presentes na Bienal do Livro da minha cidade e o principal tivemos o prazer de ouvir sábias palavras do meu querido Pe. Fábio de Melo e do Gabriel Chalita e lógico que adquiri seu mais novo lançamento, o livro "Carta entre amigos". Poderia ter ficado o dia todo ouvindo-os.....Infelizmente não houve autógrafos, pois deveriam estar logo em outro evento em SP, tudo bem, o importante foi estar lá.

Ai gente, depois fomos ao galpão da Bienal, me senti em casa, além de encontrar lá velhos amigos, parecia q estava entrando num outro mundo, de fantasia e magia, fiquei enlouquecida (modo de dizer é claro), minha filhinha então...já percebo q essa vai gostar de leitura, desde pequena interessada, me recordo que algumas pessoas que passavam pela gente dizia: "Olha só que bonitinha, tão pequenininha e já interessada em leitura"...também falemos sério se eu fiquei maravilhada....rsrsr...

Costumo brincar com meu marido, somos o oposto, ele fica "louco"quando está numa loja com CDs e DVDs e eu fico assim, diante de inúmeros livros rsrsr....

Queridos, para quem ainda não foi, não percam essa opotunidade, levem filhos, sobrinhos, vizinhos, convidem amigos e família!

Grande evento cultural da cidade de São José do Rio Preto e vai até o dia 09 de maio.

E com licença que vou ler o meu livro rsrsr.....

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário