"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Confiante e serena

Sabem...
Hoje,                                                                         

Senti, depois de alguns dias muito tensos, tranqüilidade...
Numa simplicidade,
Mas num segundo,
Me fez voar,
Sim, sem asas,
Mas mexeu comigo.

Posso dizer neste momento, estou tranquila...

Hoje, por incrível que pareça presente num lugar até então desconhecido pela minha pessoa, antes sentindo-me apreensiva, estando ali presente senti uma excelente vibração, senti Paz e pude passar isso também.....estávamos realmente amparados....

Senti lá dentro do meu ser que tudo isso que está acontecendo é só uma fase, vai passar, tudo vai dar certo e vamos tirar disso muitas lições de vida. É isso sim, VIDA!!!!

Relaxada....

Serena... a serenidade invadiu meu ser até então angustiado,

Sinto-me leve,
Leve como uma pena,
Sem medo, sem receios,
Da direção Deus nos ajudará.

De certas palavras que um anjo assoprou nos meus ouvidos, hoje tive a real constatação do que representa, a partir de agora preciso seguir minha missão e, tenho muito a fazer.

Emoção....difícil descrever....

2 comentários:

  1. Hoje é niver do meu papai, este posso dizer que é um grande exemplo que lutou pela VIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Evite desencorajar-se: mantenha-se ocupado e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si.

    ResponderExcluir