"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Saudades....

Vida Passageira



IRA!
Composição: Edgard Scandurra


Do alto da montanha
Ou em um cavalo
Em verde vale
E tendo o poder de levitar...
É como em
Um comercial de cigarros
Que a verdade
Se esquece como os tragos

Sonho difícil de acordar...
Quando seus amigos
Te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar...
Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas meu amigo!
Não dá prá segurar...
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar


Desculpe meu amigo
Mas não dá prá segurar...

Vou dar então um passeio
Pelas praias da Bahia
Onde a lua se parece
Com a bandeira da Turquia...
É o planeta inteiro
Que respira
Sinais de vida
Em cada esquina

Tanta gente que se anima...
É quando seus amigos
Te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar...
Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas meu amigo!


Não dá prá segurar...
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Desculpe meu amigo


Mas não dá prá segurar...
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar
Desculpe meu amigo


Mas não dá prá segurar...
É quando seus amigos
Te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar...


Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas meu amigo!


Não dá prá segurar...
Não dá prá segurar...
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar


Desculpe meu amigo
Mas não dá prá segurar...

Um comentário:

  1. Ontem...fez um mês que nos despedimos da presença física de um ente querido, saudades...com a certeza de que estará para sempre vivo dentro dos nossos corações e em nossa memória os gestos de carinho e presença.

    ResponderExcluir