"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ao Natal que está chegando....

Quisera

Senhor, neste Natal

armar uma árvore e nela

pendurar, em vez de bolas, os

nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe, de perto. Os antigos e

os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os

que raramente encontro. Os sempre lembrados e

os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os

intermitentes. Das horas difíceis e os das horas alegres.

Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram.

Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço

apenas a aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo.

Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já

passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes

nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes vindos

De todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombra muito

agradáveis para

que nossa amizade,

seja um momento de

Repouso nas lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que

se inicia para que possamos juntos viver o amor!

( autor desconhecido)

Um grande beijo no coração de cada um de vocês!

Luciany Cassandre Monteiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário