"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Parabéns p mim, nesta data querida.....


Quando nascemos, o Criador permite que brilhemos pela vida a fora, ampliando nossos horizontes e cuidando do mundo que de graça nos deu, deixando, desse modo, o nosso legado e uma das grandes bênçãos da vida é a experiência q os anos vividos nos concedem e aniversariar é uma amostra de oportunidades, momento especial de renovação p/a alma e espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano e hoje, especialmente, mais uma janela se abre diante dos meus olhos, me permito ver a luz q brilha p/ amadurecer um pouco mais, olhar a vida como uma dádiva de Deus, melhorar no q for possível e agradecer por tudo q alcancei e superei, é o meu ano novo particular, por isso recebo-o em minhas mãos e faço dele meu maior PRESENTE!
Uma coisa posso afirmar, nesse fantástico show da vida, vou me descobrindo e me conhecendo melhor a cada dia!
Minha listinha de desejos especialmente para o dia de hoje: quero sorrisos verdadeiros, abraços apertados, carinho, atitudes sinceras, gargalhadas gostosas, momentos inesquecíveis e acima de tudo estar comemorando esse meu momento ao lado ou junto daqueles que sei que verdadeiramente gostam de mim e me querem bem e hoje eu tenho todo esse direito, afinal ele foi reservado pra mim hehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário