"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Meu aniversário! 

Pois eh! Hoje é o meu aniversário!!! Uma semana bem diferente do que tinha em mente.... pensei que seria meio chata... meio sem graça na verdade, pois não tive tempo e nem fiz planos para o meu dia, ainda mais sendo num dia durante a semana e trabalhando...mas bem diferente do habitual, em que planejo cada detalhe e adoro estar rodeada daqueles que sempre lembram, mesmo àqueles os quais passo tempo sem ver e no dia do meu niver estão comigo... enfim, amo comemorações.....mas os planos foram acontecendo...e estou tendo um dia muito agradável e feliz!
O meu maior presente recebo diariamente e hoje, em especial....logo pela manhã recebendo o abraço e sorriso lindo da minha filha e o carinho do maridão, me enchendo de boas energias.....AH! isso não tem preço!!! Minha família linda, tudo pra mim!
E como viver sem o facebook??? IMPOSSÍVEL neh? O tempo todo ouvindo aquele bip/bip...mensagens e mensagens e parabéns...uma delícia!!!!! Li todas!!!! Telefonemas, torpedos, what’s....adoroooo.....
Ganhei vários mimos...tudo lindo...adorei!!!! O tempo todo recebendo abraços e cumprimentos dos colegas de trabalho, isso é muito bom e energizante também!
Mais tarde pretendemos sair para jantar fora!!!  Enfim, um aniversário sem planos que está me surpreendendo com tantos momentos agradáveis!
Muito obrigada Meu Deus por mais esse ano e por esse dia maravilhoso!!!
E viva meus 3. ...... anos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário