"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amo demais, sinto demais!!!!


Temos em nossas vidas o chamado livre-arbítrio, para nos manifestar de toda e qualquer forma, é a nossa "liberdade de expressão".
Contudo, somos seres imperfeitos (ainda bem), erramos muito e aprendemos muito com nossos erros, mas a partir do momento em que que toda expressão e/ou manifestação não é bem recebida ou bem "quista" , sejam estas na forma de curtição ou comentários e que as mesmas são subestimadas, ocorre espontaneamente uma perda de interesse em dizer o que sente, elogiar o que vê, de querer participar, por mais que seu coração queira o contrário....Sei também que devemos ficar atentos a tudo que acontece ao nosso redor, precisamos ter a tal da "malícia".
Mas ,também não podemos nos desculpar por dizer aquilo que sentimos, pois seria o mesmo que dizer "desculpa por ser real". E por ser real, em muitas vezes, acabamos por sofrer....vontades não faltam, o coração se alegra e se emociona por cada conquista, mas aí chega a razão, ah essa....nesse momento, uma nova visão e diversas indagações....é preciso aquietar mais?...ou vale a pena o contrário? .... Sinceramente, cansa e desgasta...principalmente quando existe amor próprio, esse não aceita desconfianças e subestimações, é possível entender????? Isso tudo é amar demais e sentir demais!!!!!!!!

Luciany Cassandre Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário