"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu sou....




Sou os livros que li e estudei, os filmes que assisti, os momentos que passei, os brinquedos que brinquei, os amigos que conquistei, o amor que cultivei, as viagens que fiz, os esportes que pratiquei.
Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, sou um mosaico de pensamentos, de desejos, de sonhos, de valores, essa sou eu... eu mesma, será que vais entender?
Sou ainda os sonhos realizados e os em imaginação, os objetivos alcançados.
Sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjunto de fatores que você pode não entender.
Sou a saudade, os abraços que já dei, sou o passado, mas também o presente e o futuro.
Sou os meus atos.


Sou perfeita, mas também a imperfeita.
Sou o contraste e a contradição.
Sou a complexidade do mundo.


Sou especial para alguém, sou especial para mim mesma.



www.twitter.com/lcassandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário