"Ocupem-se bem de tudo aquilo que Deus lhe concedeu. Que a beleza do jardim alheio não lhe ofusque a disposição para plantar o seu." Pe. Fábio de Melo



"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água :A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.Quando alguém o ofender ou frustrar, vc é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!Contorne-o sem discutir.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

(Augusto Cury)



Procurarei editar reflexões e não verdades, pois a sabedoria começa na reflexão e a verdade está dentro de cada um de nós.

sábado, 17 de abril de 2010


Lindo Dia! Meu Dia!

Hoje mais uma janela se abre diante dos meus olhos.
Dia de receber o carinho da família e dos amigos.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia, continuando firme pelos caminhos da virilidade e verdade.Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidades.Que temos de aprender a contar nossos dias.
Um momento especial de renovação para a alma e espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus, melhorar no que for possível e também ficar alegre por tudo que alcançou e superou. É ser grata, reconhecida, forte, destemida. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
É o ano novo particular de cada um...

Sei que Deus me escolheu, e sou alvo de uma missão predeterminada e seguirei na proporção de que Deus, mais do que escrever certo por linhas tortas, transmitiu a cada um de nós a sua força criadora e transcendente, a mesma força que dá suporte a todos os fenômenos que se manifestam no universo e em nossa realidade.
Que Deus continue iluminando todos os dias de minha vida.
Beijos a todos que trilham meu caminho. Amo todos vocês!

Estou me presenteando com um dia de beleza rsrsr....estou indo para o salão ficar ainda mais bela rsrsr....FUIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário